Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Break Time

Fala pessoal o/


Seguinte galera, estamos dando um break time no fansub, motivo:

1º: Estou terminando a faculdade, e no meio do Trabalho de conclusão, logo estou sem tempo nenhum para me dedicar ao sub.

2º: A falta de equipe, quando começamos estavamos com uma boa equipe, e até conseguimos algumas pessoas para ajudar, porém conforme seguia-se as pessoas sairam e no final sobrou eu, bingas o nosso revisor e o novo tradutor.

3º: Sou um homem de palavra, falei quando comecei esse fansub que eu terminaria o projeto nem que fosse sozinho. Por isso não se preocupem, vamos finalizar os projetos.

Bom pessoal é isso, ficaremos em estado vegetativo por pelo menos 2 meses que é quando termino a faculdade. Estamos recrutando pessoas interessadas em ajudar o fansub, peço que as pessoas que se inscreverem tenham senso de compromisso. Estarei a verificar os e-mails do fansub a procura de candidatos.

Obrigados a todos.

See all o/

2 comentários:

matheus disse...

vcs não devem para de traduzir o anime mär ele é o melhor anime que eu ja vi nenhum outro anime se compara a ele. E grasas a vcs eu sou fã de carterinha do mÄr e quero ver os outros episodios. E se vccs parar vão desapontar muitos fãs do anime mär.

Koye Name disse...

Relaxa matheus, como fi dito só não ta tendo anime pelo grande fluxo de coisas que eu estou fazendo. Mas fique tranquilo que jaja volta. E estou preparando algumas surpresas também ^^