Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

About 84...

Bom Pessoal deixe-me falar sobre os futuros.

Bom primeiro o Pepe (tradutor) precisou dar um break time por causa da escola e não sei quando volta. Sendo assim precisamos urgentemente de tradutores ing>pt ou es>pt.

Outro motivo do ateraso é que um conhecido da familia veio a falecer, e não fiquei com muito ânimo para subar. E essa semana foi uma bela "semana de cão". Amanhã estarei de folga e as chances de eu conseguir terminar o episódio seria de uns 40%.

Então é isso pessoal, espero que entendam. Se não fosse por esses infelizes acidentes estaria já laçado. Estamos urgentemente precisando de Tradutores e Timmers. Para assim agilizar o processo de lançamento.

Valew e See Yall.

8 comentários:

Hiroq disse...

Oi, pessoal do DW fansub!!!, bom, venho aqui representando o PKD Fansub (Psycodelic Kawaii Dreams).

E gostaria de propor parceria que tal..seá que rola.

Bom eu sou o novo revisor de lá e por enquanto nós temos como projetos ativos Shadow Star Narutaru e Tokyo Mew Mew (uma paceria tripla com o Changer e o Forgotten Fansub!!).

O fansub ficou parado um tempo(longo tempo), por falta de staff, mas agora voltamos a aiva, e já vamos começar a lançar....

dá uma passadinha lá....

http://pkdfansub.blogspot.com/

malzuss disse...

olha koye eu nunca fiz fansub ms axo q poso ajudar no caso c for para traduzir do ingles para o portugues c for o caso eu do um help,

Koye Name disse...

Fala malzuss, manda um e-mail ou adiciona leo_masterwolf@hotmail.com

Abraço.

ShadowKhaos disse...

se eu soube timer ou traduzir ajudaria concerteza , se caso vcs tiverem algum tutorial que possa me passar para que eu aprenda e qm sab um dia possa ajudar no sub,
so manda email pra holym2001@yahoo.com.br
tenho um bom tempo livre para aprender caso tiver o tuto eu iria aprender o mais rapido possivel.
Thanks.

por favor nao desistam MÄR pode ter certeza que tem muito fan resando pra que acabem MÄR(eu so 1 deles)
vlw ae povo obrigado pelo otimo trabalho que fazem para nos sem cobrar nada traz um grande anime para nos.

malzuss disse...

olhe eu sei traduzir ingles para portugues ms n sei trabalhar com timer c der para ajuda assim eu do um help.add ae meu email = malzuss-@hotmail.com

Hugo Leite disse...

Queria fazer parceria, o meu blog é http://digimontuga.blogspot.com/ se aceitar o banner está na pagina e coloco o seu banner rápido .
Gostaria muito :)

Norumaru disse...

Hmmm, acho que posso ajudar a traduzir também de inglês para portugues, se quiser, pode me adicionar no msn mateusbtc@gmail.com, ou mesmo mandar um email msm.
Mas só poderia ajudar na tradução mesmo.

Norumaru

mestreosvaldo disse...

Alguma novidade?
O fansub fechou?