Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

What the hell they are doing?

Hi everyone, miss me?

Primeiro peço desculpa pro pessoal que está esperando, não desistimos de MÄR, e peço desculpa pro nosso amigo R_sasuke, que está doido pra colocar timmer no ep do Mär mas não consigo terminar a tradução.

Seguinte, alguns devem saber que eu quebrei o braço, fiquei sem ir pra facul por um tempo e com isso perdi o semestre, rsultado final, tive que refazer e estou no fim, porém como trabalho as vezes de tarde várias aulas eu faltei, e com isso tenho que fazer uns trabalhos que tão  terminando com o resto de vida que me sobra...

Falei na Mär project em um comentário que provável no fim deste mês saia alguma coisa, não vou prometer, e reforço caso você pequeno tenha interesse em ajudar basta se alistar no recrutamento, não precisa ter experiência, eu mesmo quando comecei nem sabia mecher nos programas.

Bem é isso pessoal que está quase juntando as tropas para me matar algum dia, pode desfazeissae que ainda vamos continuar u_u

See yall o/

6 comentários:

mestreosvaldo disse...

Na expectativa, valeu pelos esclarecimentos!

Ikki disse...

cara to na espera .....hauhuahuahu ....
se tiver alguma coisa em q eu possa ajudar... a terminar esse super project.... me avisem q fasso o possivel!!!^.^

Kaká disse...

Nossa, nem em fim de nao, vcs apareçem, nada daquelas coisa sbregas de outros subs teve aqui...

Nem ao minimo um epi...

:/

Anônimo disse...

Quero MAR!@!!!!!

Anônimo disse...

Postem logo por favor

Anônimo disse...

R