Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

In the Game of War, you win or die!

FAAAAAAAAAAALA PESSOAL...

Saudades? É... Eu também não '-'

Bom seguinte, fomos agraciados com uma nova tradutora que está levando firme o trabalho *-*
O episódio 84 e adiantes estão sendo feitos, o 84 vou ver se arrumo um tempo e faço na quinta a noite.
Foram re-upados os episódios o/


Episódio 73 - O Trauma de Allan
Tamanho: 250mb
Formato: MKV
Uploader: Koye
 Episódio 74 - Adeus Halloween
Tamanho: 250mb
Formato: MKV
Uploader: Koye
 Episódio 75 - O Juramento de Lubéria
Tamanho: 250mb
Formato: MKV
Uploader: Koye
 Episódio 76 - Garras Rubras
Tamanho: 250mb
Formato: MKV
Uploader: Koye
Episódio 77 – Ginta versus Phantom
Tamanho: 250mb
Formato: MKV
Uploader: Koye
Episódio 78 - O Terrível Gato Guardião
Tamanho: 250mb
Formato: MKV
Uploader: Koye


That's all Folks!

7 comentários:

william rodrigues disse...

adorando tudo isso

vinicius disse...

esperando mais e mais episodeos de Marchen awaken romance^^
vlw pessoal obrigado pelo otimo trabalho.

Red-O disse...

Preciso de MaR!
Vocês fazem um ótimo trabalho, mas lidar com a abstinência é foda! Quase seis meses que eu assisti o 83, já...

mestreosvaldo disse...

Red-O disse...

Preciso de MaR!
Vocês fazem um ótimo trabalho, mas lidar com a abstinência é foda! Quase seis meses que eu assisti o 83, já... (2)

To assistindo esse anime desde que inventaram a televisão kkk

Bem vindos de volta...ainda estou aqui

Flávio Antônio disse...

querem ajuda eu traduzi gash bell do 112 ao 151 (final) e o manga tbm do 1 ao 220 me passa um email flavioacp2@hotmail.com

Anônimo disse...

Mar Mar Mar Mar *-* Ja é novembro Cade?? Cade?? Cade?? Vocês Fazem um ótimo Trabalho *-*

pg สล็อต disse...

pg สล็อต วอเลท บริการที่เรายินดี เสนอ เพื่อมอบความสบายสบาย ให้กับผู้เล่นรวมทั้งสมาชิกของเรา ด้วยบริการเพิ่ม PG SLOT สำหรับเล่น ซุปเปอร์ผ่าน ทรูมันนี่ วอเล็ทวิถีทางเล่นของยอดฮิตอย่างใหญ่โต