Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Ok... Let's Kill Them :3

Fala pessoal '-' *Escondido atrás de uma Barricada de Chumbo*
Então, o negocio é o seguinte, graças a nossa tradutora TODOS os episódios estão traduzidos *0*
Porém, estava eu todo feliz e sorridente terminando quando meu PC deu pau e eu perdi TODOS os episódios que já havia feito (Estava no 92), logo após esse infeliz fato perdi o gás em continuar por um tempo.
Porém informo que logo mais estarei trazendo os episódios novamente, e gostaria de me desculpar com todos os fans da série. Este mês não garanto nada pois estou trabalhando em periodo integral de domindo a domingo, mas vou tentar fazer aos poucos.
E por ultimo os eps serão reupados assim que possível
Abrass
See Yall!

22 comentários:

Anônimo disse...

Putz lamento por seu hd, mas parece que o pessoal não esta pondo muita fé que os episodios restante vão sair pelo que eu andei lendo dos comentarios....pena excelente anime vi o final no youtube e realmente fabuloso fantastico ... se não der vou completar mesmo com o ingles mas de qualquer forma indo até o final ou não vcs fizeram um excelente trabalho meus parabens.

Anônimo disse...

Tem alguma, vaga, ideia de quando os episódios serão upados?
Estou doido para ver o restante do anime, e aqui parece ser o único fansub que ainda está disposto a trazer o anime em nossa língua.
Eu não vejo problema em ver em inglês, mas como gostei do trabalho de vocês eu queria muito acabar por aqui, gosto de acompanhar um trabalho pelo mesmo fansub até o fim xD.

Zerodown disse...

vc não tem nem os epsodios que foram legendados por outros fansubs? eu não consegui achar online para baixar os eps da Okaeri,Shishi nem mesmo da Xgain para baixar, se você tiver para upar esses eps pelo menos já ajuda bastante.

Anônimo disse...

para legendar vc tem a deve ter a raw certo?

porque vc não faz um upload da raw em um site torrent para q outros fansubs deem continuidade? pois a desculpa do PA fansub é não ter a raw por isso não legendam o anime.

gi disse...

qd vc pretende trazer o restantes do episodios???? gostaria muito de ver a continuação desse maravilhoso anime MAR estou aguardando ansiosamente pelos episodios parabens pelo o seu maravilhoso trabalho de trazer esse anime para nos otakus ><

Gabriel disse...

Ei rapaz, cadê vocês na ativa? Vão desistir assim tão fácil? Tanta gente querendo os novos episódios de Mar Heaven a anos, todos estão contando com vocês. Vamos lá galera, continuar esse projeto, estou dando a maior força!!!

Anônimo disse...

quando vai sair mais episodios de Mär

Anônimo disse...

quando vai ter mais episódios de Märchen Awakens Romance

RONALD disse...

Hi galera, faço parte da Equipe e vim aqui avisar que só faltam os retoques finais do episódio 85 que o Koye irá fazer assim que tiver tempo.

Anônimo disse...

por que o Dark Wolf ñ faz uma parceria com outro fansub para finalizar o Mär????

RONALD disse...

Por que o Koye tá sem tempo até para upar as RAWs. Eu estou esperando ele upar, para que eu possa fazer o timmer.

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuu que alegriaaaaaaaa veyyy *-* Salveee Lord_Volkner e Koye *-*

gi disse...

Lord_Volkner vc acha que vcs vao conseguir trazer os episodios de MAR ainda esse mes??? sabe queria muito mesmo ver a continuação desse excelente anime olha que ja faz mais de dois anos que eu assisti ele e ainda nao desistir de ver o final dele espero que vcs tragam logo a continuação dele obg pela excelente trabalho de vcs espero que vcs nao abandonem o site e nem os projetos ><

RONALD disse...

Tipo assim, como o Koye não ta com tempo para dá os retoques finais no 85 eu até tentei eu mesmo fazer isso mas não conseguir. Então teremos que esperar ele conseguir um tempinho para fazer isto.

Anônimo disse...

pq nao lança os ep um por um eh melhor , nao acha ???

Anônimo disse...

alguém pode dar informações sobre como vai o projeto??estão traduzindo??só falta por no fansub??

Anônimo disse...

Ola, sou um dos antigos integrantes do Xgain fansubs, o Anime parou de ser legendado, devido a não existencia das raws, então, estas eram criadas (ultilizavamos o dublado em espanhol, sem legenda e outro em ingles (legendado), assim criavamos as raws com o sony vegas), mas devido a falta de tempo o projeto parou.

Unknown disse...

Se alguem se dispor a legendar, posso fazer as Raws.

Anônimo disse...

vai voltar um dia?

domino online disse...

Thank you so much for sharing this awesome post

Asuransi Prudential Indonesia disse...

thanks for sharing. I always wait for a new article from you.
asuransi prudential

prudential indonesia

pg slot disse...

pg slot เว็บไซต์ตรง ได้ง่ายสุดๆที่สุดรวมถึงฝากถอนเงินในแต่ละครั้งได้ไม่มีอย่างน้อย pg slot สิทธิพิเศษในการวางเดิมพันที่จะสามารถทำให้ทุกๆคนใกล้เงินจำนวนเป็นอันมาก รวมถึงยังสามารถทำวางเดิมพัน